Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política Goioerê

27/03/2018

Vereador José Soares reitera pedido para a Criação da Guarda Municipal em Goioerê

Vereador José Soares reitera pedido para a Criação da Guarda Municipal em Goioerê

Durante a 8ª Sessão ordinária da Câmara Municipal de Goioerê, o vereador José Soares, afirmou que acredita piamente que a Guarda Municipal seria uma ótima opção para a segurança no município.

A indicação de número 078 apresentando no ano passado, foi reiterada e sugere a prefeitura um estudo sobre a implantação da guarda. Soares afirmou está solicitando que seja dado o primeiro passo, iniciando as conversas e posteriormente a implantação pode ser pensada. “Se dermos o passo inicial para essa implantação e os estudos iniciarem agora, facilitaria muito para que assim que possível a Guarda Municipal se tornasse uma realidade”. Destacou o parlamentar.

No ano de 2017, um dos pontos que mais chamou atenção no pronunciamento do vereador foi a afirmação de que “segurança não é utopia” e por este motivo ele acredita que estudo acerca do assunto também reafirmariam a importância dessa implantação no município. Já no pedido desse ano, Soares destacou que tem sido cobrado por diversos munícipes e que estudos para a criação da Guarda auxiliaria muito no combate à criminalidade em nossa cidade. A Indicação Nº 064/2018, foi aprovada na sessão e agora será encaminhada para ao Prefeito Municipal para estudos.

 

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PODER LEGISLATIVO DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal