Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

01/04/2018

Motorista que atropelou mulher de 65 anos de idade em faixa de pedestre foi identificado pelas câmeras de segurança

Motorista que atropelou mulher de 65 anos de idade em faixa de pedestre foi identificado pelas câmeras de segurança

Na tarde deste sábado, 31, por volta das 13h40min a equipe policial foi acionada e deslocou até a avenida Daniel Portela com a rua Moises Lupion, onde prestou atendimento a uma ocorrência de atropelamento. 

No momento da chegada da equipe policial, as partes já não se encontravam, tendo sido a vitima Sra. I. S. N. de 65 anos, socorrida pela equipe do Samu e levada ate o pronto socorro local onde a equipe PM foi informada que a vitima sofreu vários ferimentos, inclusive com suspeita de fraturas e que o veiculo causador do acidente trata-se de um VW gol de cor cinza cujo o condutor não aguardou a chegada da policia e evadiu-se. 

Através das imagens das câmeras de monitoramento da policia militar, foi possível visualizar o momento do acidente, bem como identificar a placa do veiculo, foi possível identificar também a dinâmica do acidente onde o veiculo em questão transitava pela Avenida Daniel Portela no sentido - Centro ao Jardim Curitiba e ao passar pelo cruzamento coma avenida Moises Lupion envolveu-se no acidente tipo atropelamento com a vitima, que cruzava a avenida Daniel Portela pela faixa de pedestre.

Motoristas não respeitam os cruzamentos e nem as faixas de pedestre, passam pelos cruzamentos como se não houvesse regras de trânsito a cumprir, falta de praticar o que aprendeu nas aulas quando tirou a permissão para dirigir veículos automotores, somente dão conta do crime de trânsito, quando acontece um acidente, e ainda não tem a ombridade de responsabilizar e evade-se do local, com a certeza da impunidade. Fica a dica "Valorize a Vida - Respeite as Regras de Trânsito".

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal