Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

07/04/2018 | Concebido por Campo Mourão

Combate ao uso de agrotóxicos é destaque em evento promovido pelo MPPR em Campo Mourão

Combate ao uso de agrotóxicos é destaque em evento promovido pelo MPPR em Campo Mourão

Em Campo Mourão, Centro Ocidental paranaense, o Ministério Público do Paraná, por meio da Coordenação Administrativa da Comarca, realiza nesta segunda-feira, 9 de abril, o evento “Combate ao uso de agrotóxicos”. A iniciativa é parte das ações institucionais realizadas a propósito do Dia Mundial da Saúde, celebrado em 7 de abril, e é aberta a membros e servidores do MPPR e à comunidade.

Na programação está prevista a palestra “Combate ao uso de agrotóxicos”, apresentada pela promotora de Justiça Rosana Araújo de Sá Ribeiro, coordenadora da Regional da Bacia do Rio Ivaí, do projeto Rede Ambiental, do MPPR, além de atividades culturais, contação de histórias para crianças, mesa redonda sobre conscientização a respeito da presença de agrotóxicos na alimentação, prática de yoga e feira de produtos orgânicos.

O evento será realizado na sede das Promotorias de Justiça (Rua Harrison José Borges, nº 326), das 8h30 às 17 horas, e terá a participação de estudantes da rede pública e municipal. A exposição de orgânicos será realizada por cooperativas e produtores de Mato Rico, Corumbataí do Sul, Nova Tebas, Engenheiro Beltrão e Campo Mourão. Também haverá merenda feita com orgânicos, servida pelas cooperativas participantes.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | MPPR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal