Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

07/04/2018 | Concebido por Ubiratã

Corpo de empresário desaparecido em Ubiratã foi encontrado no Rio Piquiri no município de Formosa D' Oeste

Corpo de empresário desaparecido em Ubiratã foi encontrado no Rio Piquiri no município de Formosa D' Oeste

Na tarde desta sexta-feira, 06, por volta das 15h00min a polícia militar de Ubiratã recebeu informações de que um corpo teria sido localizado nas águas do Rio Piquiri no município de Formosa D' Oeste, e que poderia ser do empresário Adnaldo Venceslau de Souza, desaparecido desde sábado passado, devido  seu carro ter sido encontrado nas proximidades da ponte do Rio Piquiri na BR-369. 

Uma equipe da polícia militar de Ubiratã então deslocou ao município de Formosa D'Oeste para prestar apoio na situação. A equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão relatou que foi encontrado o corpo de um homem de pele morena, cabelos grisalhos, trajando botinas e calça jeans, estava sem camisa e tinha um relógio no pulso, vestimenta semelhante as que o empresário usava no dia que desapareceu. O corpo foi encaminhado ao IML de Cascavel para realização da necrópsia, procedimento médico que consiste em examinar um cadáver para determinar a causa e modo de morte.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã | FOTOS: WHATSAPP

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal