Goioerê, segunda-feira, 22 de outubro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

09/04/2018 | Concebido por Ubiratã

Uma pessoa foi presa em Nova Cantu por disparo de arma de fogo e embriaguez ao volante

Uma pessoa foi presa em Nova Cantu por disparo de arma de fogo e embriaguez ao volante

Na noite deste domingo, 08, por volta das 22h20min a equipe policial recebeu uma ligação e recbeu a informação que havia um Indivíduo em um Veículo VW/Golf fazendo disparos de arma de fogo próximo a Rua Progetada A no Conjunto Sol Nascente.

A equipe policial de plantão iniciou um Patrulhamento a fim de localizar o suspeito quando na Av Cantu o veículo foi visualizado sendo dado voz de abordagem e, obedecendo todas as técnicas de abordagem de imediato foi constatado que o condutor estava em visível estado de embriaguez, ao realizar a busca veicular foi encontrado um Revólver cal 32 com 3 munições deflagradas e 2 munições intactas. 

O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o hospital para realizar o laudo de lesões corporais e posteriormente encaminhado a Delegacia  da Polícia Cívil de Campina da Lagoa para Providencias cabíveis. O veículo foi recolhido ao destacamento de nova Cantu para providencias.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal