Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

09/04/2018

Policiais do 7º BPM apreendem drogas e recuperam objeto e veículos roubados neste fim de semana

Policiais do 7º BPM apreendem drogas e recuperam objeto e veículos roubados neste fim de semana

Durante o final de semana, compreendido entre os dias 07 e 08 de abril (sábado e domingo), Policiais Militares apreenderam drogas, recuperaram veículos e objeto roubados e furtados em municípios distintos da área do 7º BPM.

Em Cruzeiro do Oeste/PR por volta das 06h00min da manhã de sábado o solicitante informou ter visto dois homens pulando os muros da residência vizinha. Prontamente a equipe policial deslocou até o endereço e encontrou um homem ao lado de fora da residência que tentou informar a chegada dos policiais ao outro que estava do lado de dentro, que já estava em posse de uma caixa de som. Os dois indivíduos de 20 e 24 anos de idade já conhecidos no município por prática de furtos foram encaminhados com o objeto furtado para a 17º Delegacia de Polícia Civil para providências.

Por volta das 15h30min no Distrito de Marabá, pertencente ao município de Tuneiras do Oeste/PR, a equipe policial realizava patrulhamento preventivo quando avistou três jovens em uma edificação em construção, sendo que estes aparentemente faziam uso de entorpecentes. Efetuada uma abordagem foi encontrada com um jovem de 15 anos de idade uma porção de maconha de 2 gramas e com um homem de 24 anos de idade uma porção de 11 gramas. Foi acionada a equipe do Conselho Tutelar e os envolvidos foram encaminhados para a 17° Delegacia de Polícia Civil.

Nos municípios de Tapejara/PR e Tuneiras do Oeste/PR, foram recuperados dois veículos, sendo respectivamente um trator roubado em uma propriedade rural na noite de sábado e uma VW/Saveiro, que foram entregues na 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste/PR para providências. Por fim, foram constatadas diversas irregularidades de trânsito em municípios distintos, sendo lavrados autos infracionais por motivos diversos, entre eles de condutores não habilitados e por capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal