Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

15/04/2018

Empresário qualifique seus colaboradores faça um convênio com a EAD-UNICESUMAR

Empresário qualifique seus colaboradores faça um convênio com a EAD-UNICESUMAR

A Unicesumar é uma Instituição de Ensino Superior que está presente em todos os estados do Brasil, com seus polos de EAD. Hoje possui mais de 300 polos nas diversas regiões e além da sua sede em Maringá, está presente também nas cidades de Curitiba, Londrina e Ponta Grossa com campus presenciais. Em Goioerê não poderia ser diferente, está em nossa cidade a aproximadamente 12 anos, ofertando uma educação de qualidade e contribuindo com o desenvolvimento da região. Reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional , a Unicesumar está entre as melhores instituições do Brasil, destacando-se como o Melhor Centro Universitário do Sul do país.

A Unicesumar oferece altos índices de qualidade conquistados no decorrer dos anos, sendo escolhida pelas melhores empresas do Brasil para criar parcerias e capacitar seus colaboradores, são mais de 6.500 convênios por todo Brasil.

O Convênio Educacional da Unicesumar EAD tem como público alvo empresas de qualquer ramo ou porte, públicas ou privadas, que valorizam a educação e desejam oferecer aos seus colaboradores e dependentes, a possibilidade de realizar um curso superior. Sendo uma opção inteligente de capacitação profissional para qualificar a mão-de-obra especializada para o seu negócio, ou incentivar seus colaboradores quanto ao desenvolvimento profissional e realização pessoal.

A EAD Unicesumar de Goioerê convida você empresário e gestor público para oferecer benefícios exclusivos aos seus colaboradores e dependentes em cursos de graduação e pós - graduação, através de descontos nas mensalidades e proporcionando capacitação e qualificação para exercer suas respectivas atividades, ampliando a produtividade o que resulta diretamente no lucro e sem nenhum custo adicional para a empresa.

Hoje o polo da Unicesumar de Goioerê oferece mais de 40 cursos de graduação, mais de 80 pós graduações, além de cursos livres e aperfeiçoamento, através de uma plataforma atual e diferenciada, garantindo uma educação de qualidade, beneficiando a todos que estão em busca do conhecimento.

Uma empresa que valoriza seu colaborador aposta em capacitação assim como as Prefeituras da região, Associações Comerciais, Cooperativas,  OAB dentre outras empresas conveniadas.

 

Venha você também fazer essa parceria conosco.

Entre em contato, conheça a proposta da Unicesumar e faça parte do universo do conhecimento!
 (44) 3522-4793 ou (44) 99852 6060.

www.universoead.com.br e www.unicesumar.edu.br/ead/

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POR: WELINTON TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal