Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

15/04/2018

Dois bandidos trancam moradora e duas crianças após assalto em Quarto Centenário

Dois bandidos trancam moradora e duas crianças após  assalto em Quarto Centenário

Na manhã deste domingo, 15, por volta das 09h00min a equipe policial de plantão recebeu informações relatando que houve um roubo em uma residencia situada na vila rural Porta do Céu. A equipe deslocou até o local onde a Srª M. B., 69 anos, relatou que dois indivíduos um deles portando uma arma de fogo arrobaram a residência dando voz de assalto e perguntando por dinheiro, arma e o veiculo da família.

Ato continuo eles vasculharam toda a residência e não encontrando nada, trancaram as vitimas, Srª M. e duas crianças, em um quarto, e se evadiram levando uma espingarda de pressão e 3 (três) celulares (1 Motorola moto G4, 1 Motorola moto G5 e outro celular sem saber dizer marca/modelo), os outros moradores da residência, após sair do trabalho na cidade de Goioerê,  chegaram na residência na manhã de hoje e encontram as vitimas trancadas no quarto da casa, momento em que entraram em contato com a equipe.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal