Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

18/04/2018

Após 10 anos de espera os Educadores Infantil agora serão chamados de Professor de Educação Infantil

Após 10 anos de espera os Educadores Infantil agora serão chamados de Professor de Educação Infantil

Com o objetivo de atender uma antiga reivindicação dos servidores municipais ocupantes no cargo de Educador Infantil que pleiteiam a alteração de denominação de seu referido cargo para “Professor de Educação Infantil”.

Esta reivindicação dos servidores contou com o apoio do vereador José Soares, onde o prefeito Pedro Coelho teve a sensibilidade de ouvir a classe e o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal, atendendo ao pedido emitindo à Câmara de Vereadores o projeto de Lei Complementar Municipal 020/2015 sendo aprovado nesta segunda-feira, dia 16, por unanimidade pelos nobres edis.

De acordo com Pedro Coelho, “Em resumo a alteração da nomenclatura se faz necessária para que futuramente os professores de educação infantil possam encaminhar suas aposentadorias de acordo com as normas do INSS”, frisou Coelho.

Segundo a diretora do CMEI/Rotary Vila Guaíra, Edite Melato, “É uma conquista muito significativa, não só profissional, mas também pessoal. Há anos nossa classe buscava por essa mudança de nomenclatura e só agora na gestão do prefeito Pedro Coelho é que conseguimos”, frisou de forma entusiasmada a diretora Edite.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal