Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

18/04/2018 | Concebido por Ubiratã

Polícia Militar de Ubiratã após dedicada mobilização encontra pessoa desaparecida desde março

Polícia Militar de Ubiratã após dedicada mobilização encontra pessoa desaparecida desde março

Em continuidade as diligências a respeito da notícia de desaparecimento da Sra Márcia Guilhermina da Graça. Nesta data a PM de Ubiratã teve conhecimento de que a mesma havia comparecido ao Centro de Rerencia de Assistência Social CRAS e retirado uma passagem de onibus parar viajar a cidade de Corbélia, reforçando a informação de que a mesma estaria pela cidade.

Durante a mobilização da Polícia Militar, em patrulhamento pela cidade, a equipe PM da Rádio Patrulha avistou duas pessoas sentadas em um banco e ao se aproximar confirmou a mesma ser Márcia Guilhermina da Graça, de 39 anos, enquanto o outro era seu amazio W.X. de 29 anos, o qual acompanhava Márcia nesses últimos dias desde o seu desaparecimento em 24 de março deste ano. 

Diante dos fatos, ambos assistidos, foram encaminhados a Sede da Companhia da PM e foi informado os parentes de Márcia que aguardavam noticias da mesma, os quais deslocaram a cidade de Ubiratã para dar assistência necessária a Márcia junto a familiares.

 

JAIRO TOMAZELLI: Para o Mal Triunfar - Basta os Bons Nada Fazer, "Edmund Burke" - neste caso é  verídico que os Bons não deixaram o Mal Triunfar.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal