Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

18/04/2018 | Concebido por Ubiratã

Idoso perde, hum mil e quinhentos reais em golpe do falso sequestro em Ubiratã

Idoso perde, hum mil e quinhentos reais em golpe do falso sequestro em Ubiratã

Na tarde desta quarta-feira, 18, compareceu a 2ªCIA da Polícia Militar de Ubiratã, um senhor de 76 anos, o qual relatou que por volta das 16h00min recebeu uma ligação de um indivíduo que não se identificou dizendo que havia sequestrado sua filha. 

O indivíduo então pediu 10 mil reais de resgate, a vitima então disse que possuía apenas mil e quinhentos reais, o qual foi depositado em uma conta da Caixa econômica Federal.  Ao perceber que era um golpe, a vitima procurou a polícia para os procedimentos. O mesmo foi orientado.

Nos últimos meses as ligações destes golpistas tem se intencificado em Ubiratã e região devido ao alto numero de pessoas que eles conseguem prejudicar, as autoridades informam que nestas situações é melhor chamar a pessoas mais próxima para ouvir a conversa e tentar entrar em contato com o familiar antes de fazer qualquer depósito.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal