Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/04/2018

Vereadores sugerem transformação do Cargo de Auxiliar em Técnico de Enfermagem

Vereadores sugerem transformação do Cargo de Auxiliar em Técnico de Enfermagem

Solicitado de forma verbal na última sessão da Câmara Municipal, foi protocolado na Prefeitura o Ofício Nº 059/2018/CM de autoria dos vereadores AgilsonFlausino, Abraão Isaque e Joaquim da Ambulância e expedido pelo Presidente do Legislativo PatrikPeloi. O mesmo solicita que sejam realizados estudos, objetivando a transformação do Cargo de Auxiliar de Enfermagem em Técnico.

Durante sua explanação em plenário o vereador Agilson apresentou o impacto financeiro da proposta, e ressaltou que é viável esse tipo de alteração. “Avanços dessa natureza engrandecem nosso quadro de profissionais, valorizando e tornando melhor a remuneração”.

Para não caracterizar vício de iniciativa, os vereadores sugeriram ao Prefeito Municipal os estudos para essa alteração, enviando também apensado a proposta um cópia da Lei 1792/2006 do Município de Colider/MT, que trata sobre o assunto, para que pudesse ser avaliado a viabilidade.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PODER LEGISLATIVO DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal