Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

23/04/2018 | Concebido por Campo Mourão

Beleza feminina Concurso Rainha da Comcam está com convites à venda na região

Beleza feminina  Concurso Rainha da Comcam está com convites à venda na região

Estão à venda nos municípios participantes e na sede da Comcam, em Campo Mourão, os convites do concurso “Rainha da Comcam”. O evento será realizado próximo dia 11 de maio e conta com a participação de 12 municípios inscritos. A escolha da rainha será feita em Campo Mourão, no Clube 10 de Outubro. O evento contará com show musical da banda Brasil Sul e mesa de frios.

Os municípios inscritos até o momento são: Barbosa Ferraz; Boa Esperança; Campo Mourão; Engenheiro Beltrão; Farol; Luiziana ; Moreira Sales; Iretama; Mamborê; Roncador; Campina da Lagoa; e Rancho Alegre do Oeste. A organização colocou 434 convites para o evento, ao custo de R$ 50,00 cada um.

A presidente da Comcam, Angela Kraus (PSDB), prefeita de Farol, comentou que o concurso é uma forma de valorizar a beleza feminina regional. “É a valorização do que nós temos e uma forma de divulgar os municípios também, já que a Rainha da Comcam que será escolhida irá representar a nossa região inteira”, destacou.

As candidatas que vão representar os municípios devem ter entre 17 e 24 anos. Também serão eleitas também: 1ª princesa, miss simpatia e miss popularidade. Os municípios da região estão realizando seletivas para escolher suas misses.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal