Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Política

24/04/2018

Presidente da Câmara de Goioerê disse que é momento de união por Goioerê

Presidente da Câmara de Goioerê disse que é momento de união por Goioerê

Durante a sessão da Câmara Minicipal de Goioerê a noite desta segunda-feira, 23, o vereador e presidente da câmara usou da tribuna para esclarecer boatos referentes a renúncia do prefeito municpal Pedro Coelho.

Patrik disse que esteve em reunião na segunda-feira com o prefeito e diretamente lhe perguntou se tinha veracidade sob os boatos que estão ocorrendo na cidade sobre sua renúncia, e o prefeito disse que realmete não passa de "boatos", que esta firme no comando da prefeitura, que reconheceu que existe falhas em diversas pastas da adminstração como a saúde, obras e até na limpeza e se colocou a disposição para conversar diretamente com os vereadores para encontrar uma solução para melhorar sua administração.

O vereador disse que chegou a hora de uma união de forças em prol da comunidade, pois é fácil ser uma pessoa pessimista e ficar descendo a lenha e não contríbuir em nada para alguma solução, e que se o prefeito for mal toda a sociedade vai mal, disse que os vereadores foram eleitos para fiscalizar e legislar e estão fazendo isso muito bem, mas precisamos pensar no município e deixar as guerras partidarias.

Ouça a fala completa do vereador no áudio abaixo.

 

 

Ouça o áudio desta matéria

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI - 0011632/PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal