Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Política

25/04/2018

Vereadores querem informações sobre pagamento de Periculosidade aos vigilantes municipais

Vereadores querem informações sobre pagamento de Periculosidade aos vigilantes municipais

Requerimento de Nº032/2018, apresentado na última sessão da Câmara Municipal, solicita informações sobre o pagamento de periculosidade aos Funcionários lotados como Vigias no Município. A proposição foi liderada pelo Vereador Abraão Isaque com apoio de Joaquim da Ambulância e AgilsonFlausino.

De acordo com os parlamentares, esse questionamento surgiu em virtude do alto grau de importância desses funcionários para o zelo do patrimônio público. “Esses vigias são as pessoas por cuidarem para que nossos prédios públicos não sofram ataques de vândalos ou sejam depredados”, ressaltou Joaquim.

O Vereador Abraão, frisou que o Requerimento questiona se esses colaboradores tem direito a esse pagamento e se tem, se ele vem sendo pago de forma adequada. “Esse adicional de periculosidade, normalmente é pago para profissionais que se expõe em situações de risco, por esse motivo entendemos que nossos vigias municipais devem receber”, destacou Isaque.

 Após aprovado por unanimidade em plenário, o documento segue agora para o Prefeito Municipal, que tem um prazo de 30 dias para apresentar as respostas.

 

Além do cardápio variado da casa, montamos marmitas conforme cardápio de sua nutricionista.

Fechamos pacotes semanais ou mensais com desconto especial! 

Vem pro Vida Leve - 44 3522-7768 /44 9 9979-7788 - Rua José Marques, 474, centro. 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PODER LEGISLATIVO DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal