Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Esportes Eventos

27/04/2018

Prefeito Krachinski recebe alunos do Projeto Cidadãos do Futuro que se destacaram no Paranaense de Karatê

Prefeito  Krachinski recebe alunos do Projeto Cidadãos do Futuro que se destacaram no Paranaense de Karatê

No último final de semana aconteceu na cidade de Quatro Barras, o XXIX Campeonato de Karatê-Do Tradicional - 1ª etapa, onde karatecas do município de Quarto Centenário tiveram participação de destaque trazendo diversas conquistas. 

Os alunos atendidos no Projeto Cidadãos do Futuro participam da oficina de karatê que é totalmente financiada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal da Educação sendo que destes, 10 atletas foram selecionados para representarem o município nesta importante competição.

Os alunos foram acompanhados pelo Professor Luiz Souza da Academia Souza que presta serviço no município e que vem desenvolvendo um brilhante trabalho sempre com destaque em todas as competições em que participam. O Professor aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio que o Prefeito Reinaldo Krachinski tem dado ao desenvolvimento do esporte karatê dentro do município de Quarto Centenário. “Sabemos que os municípios de uma forma geral passam por dificuldades, mas em Quarto Centenário temos tido todo o apoio da administração e os resultados destes investimentos podemos ver nas conquistas trazidas pelos alunos”, agradeceu o Professor Luiz Souza.

Dos 10 atletas que participaram da competição, 6 conquistaram o primeiro lugar, sendo considerados campeões paranaenses:

- Categoria Kata em equipe – feminino até 13 anos

Campeãs Paranaenses

1º lugar: Gabrielly Eloise Fernandes do Santos, Karla Maria Correa de Lima e Maria Gabriela da Silva de Souza

- Categoria Kata em equipe – feminino até 11 anos

Campeãs Paranaenses

1º lugar: Luara Pereira da Silva e  Elizandra Maria de Souza Beijora

- Categoria Kata individual – feminino de 10 a 11 anos

3° lugar: Luara Pereira da Silva

8° lugar: Elizandra Maria de Souza Beijora

- Categoria Kata individual – feminino de 12 a 13 anos

5° lugar: Karla Maria Correa de Lima Marques

8° lugar: Maria Gabriela da Silva de Souza

- Categoria Kata em equipe – masculino até 13 anos

3° Lugar: Alessandro Xavier da Silva, Guilherme de Paula de Oliveira, Igor Oliveira Ferreira.

- Categoria Kata individual – masculino até 7 anos:

- 6° lugar: Mateus Splendor Szolomicki

- Categoria Kata individual – masculino de 12 a 13 anos

3º lugar: Guilherme de Paula de Oliveira

Na tarde desta quarta-feira, os alunos foram recepcionados pelo Prefeito Reinaldo onde o mesmo aproveitou a oportunidade para parabenizar os alunos e professores pela importante conquista. “Para nós é uma honra poder proporcionar aos nossos alunos a oportunidade de participarem de um evento importante como este. As conquistas alcançadas são fruto do empenho e dedicação de cada um de vocês e nossa administração continuará dando as condições necessárias para que vocês se desenvolvam cada vez mais. Agradeço aos professores pelo empenho e também aos pais de cada criança que confiando em nosso trabalho permitiram a participação de seus filhos nesta competição tão importante para o nosso município. Estamos muito orgulhosos por mais esta conquista”, finalizou o Prefeito Reinaldo.

 

Estiveram presentes durante o encontro a Secretária de Educação Alice Miyahita, o Secretário de Administração Marcio Krachinski e a Diretora do Projeto Cidadãos do Futuro Darci Moreno.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal