Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política Eventos Goioerê

07/05/2018

Goioerê recebe o núcleo do partido NOVO e o Pré candidato a deputado federal Tiago Martines

Goioerê recebe o núcleo do partido NOVO e o Pré candidato a deputado federal Tiago Martines

O Pré-candidato a deputado federal pelo o partido NOVO fala sobre as ideiase propostas para eleições de2018. Nesta segunda feira (7), Goioerê recebe o núcleo do partido NOVO e o Pré candidato a deputado federal Tiago Martines, em uma apresentação de ideias e valores que o partido acredita, o evento acontecerá no Hotel do Gaúcho, as 19:30 e será aberto a todo público que se interessa em saber da renovação que está acontecendo e que vai se materializar em outubro.

Por ser um partido formado por pessoas que nunca tiveram a política como profissão, mas que acreditam que o exercício dela é fundamental para a vida em sociedade, o NOVO está aberto a todos os que compartilham das mesmas ideias e querem tomar uma atitude em busca de propostas e soluções que ultrapassem as próximas eleições, tendo como objetivo a melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos brasileiros.

O partido foi fundado em fevereiro de 2011 por 181 cidadãos de 35 profissões diferentes que nunca exerceram mandato político. E logo em seu nascimento colocou como objetivo ter os cidadãos no centro da transformação do país e de reduzir o gigantismo e a ineficiência do estado brasileiro. A legenda é representada pelo numero 30 e, em sua primeira eleição (a municipal de 2016), concorreu em cinco capitais e conseguiu eleger vereadores em quatro delas (são Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte).

Sobre

Tiago Martines. Administrador, empresário. Formado em administração pela UEM (Universidade Estadual de Maringá), deu início a seu MBA de marketing, aos 22 anos passou no concurso pelo Banco do Brasil onde trabalhou sete anos, mesmo trabalhando no banco arranjou tempo para cuidar do seu escritório de contabilidade para médicos aberto em 2015, além de ser sócio de uma clínica odontológica desde 2013. Filiado pelo partido NOVO desde 2015, há seis meses atrás decidiu começar o processo seletivo que partido faz para quem deseja se candidatar a qualquer cargo eleitoral, foram cinco meses de estudos, provas que Tiago superou, passando na última com nota 10. Hoje como Pré candidato a deputado federal encontra-se capacitado para uma gestão de qualidade e eficiência, voltada ao empreendedorismo e valorização de projetos na educação e no agronegócio que levarão o desenvolvimento que o Brasil precisa.

Serviço:

Apresentação do partido NOVO em Goioerê, com participação do Pré candidato a deputado federal Tiago Martines.

Quando: 7 de maio.
Local: Hotel do Gaúcho, Av. Mauro Mori, 475 - Jardim Lindóia, Goioerê - PR, 87360-000
Horário: 19h30
Informações (44) 99972 9084 – Luiz Lourenço ou (44) 9987-9880–  Fabio Rodrigo

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal