Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política Região

14/05/2018

Veiculo é entregue a Secretaria de saúde de Quarto Centenário através do Deputado Giacobo

Veiculo é entregue a Secretaria de saúde de Quarto Centenário através do Deputado Giacobo

Um veículo Spin zero km,que já está sendo usada na Secretaria de Saúdedo Município e que veio através de emenda parlamentar do Deputado Federal Fernando Giacobo, foi entregue oficialmente na ultima semana durantes a Expo Center 2018.

O representante do Deputado Fernando Giacobo Gugu Bueno foi quem fez a entrega da chave do veiculo ao Prefeito Reinaldo Krachinski e ao presidente da Câmara Neguinho do Açougue que é o representante doDeputado Giacobo dentro do Município.

O presidente da Câmara Neguinho do Açougue destacou o trabalho de Giacobo dentro do Município. “È com grande satisfação e alegria que recebemos essa emenda, onde o prefeito Reinaldo adquiriu essa Spín 0km para secretaria de saúde, isso mostra o compromisso donosso deputado federal Giacobo com Quarto Centenário, que mesmo aparecendo tão pouco dentro do município sempre lembra de nossa cidade, e isso que precisamos de deputado que lutam e olham por nossa cidade e nossos munícipes”. disse Neguinho do Açougue.

Para o prefeito Reinaldo Krachinski o trabalho dos vereadores vem tendo destaque, pois cada vereador vem lutando incansavelmente por emendas para o Município. “ Como eu já disse várias vezes, quando executivo e legislativa tem o mesmo proposito que é melhorias pelo município quem mais ganha é a população, temos bons vereadores e juntos estamos fazendo a diferença, pois são varias emendas que sempre chegam em boa hora”. Salienta Krachinski

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal