Goioerê, terça-feira, 23 de outubro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

16/05/2018 | Concebido por Moreira Sales

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar de Moreira Sales logo após roubo

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar de Moreira Sales logo após roubo

Na manhã desta terça-feira, por volta das 9h15min, a equipe da Polícia Militar de Moreira Sales foi solicitada para deslocar até à avenida Otto Macedo 955, para atender um roubo ocorrido, ao cheagr ao local a equipe recebeu denúncias de testemunhas que o autor seria a pessoa de Felipe Augusto Lopes da Cruz. 

De pronto a equipe efetuou diligências e localizou a bicicleta utilizada pelo mesmo na casa de uma cunhada que disse que ele havia oferecido para venda uma bolsa cor marrom e como a mesma não manifestou interesse em adquirir este foi embora e posteriormente a equipe localizou o mesmo na casa de sua ex esposa escondido em um quarto nos fundos.

Perguntado ao mesmo sobre a bolsa roubada nesta data este levou a equipe onde estava escondido, que foi localizada e perguntado ao mesmo sobre a bolsa que ele ofereceu a cunhada este levou a equipe até o bueiro onde havia jogado, sendo esta também recuperada.  A bicicleta utilizada e autor foram reconhecidos por testemunhas, Felipe recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com os objetos e bicicleta até a 14º Delagacia de Goioerê para procedimentos  de Polícia Judiciária.

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal