Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

21/05/2018

Uma pessoa foi presa neste domingo pela Polícia Militar de Goioerê por lesão corporal e violência doméstica

Uma pessoa foi presa neste domingo pela Polícia Militar de Goioerê por lesão corporal e violência doméstica

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA:

Na manhã deste domingo, 20, por volta das 10h45min a equipe policial RPA recebeu solicitação de briga entre vizinhos, onde um rapaz estaria de posse de um facão realizando ameaças aos demais; a equipe de pronto deslocou até a Rua Dr. Saul Gurgel, número 855, Jardim Curitiba, onde em contato com o solicitante, Sr A. C. F., 29 anos, este relatou que um rapaz estaria correndo atrás do mesmo e que este teria invadido sua residência atrás de sua esposa.

A outra parte envolvida foi identificada como sendo O. A. da S., 50 anos, e relatou que sua esposa J. F. da S., 27 anos, hoje pela manhã, havia saído de casa e teria vindo até a residência de A., e que a mesma estaria tendo um caso com ele e por este motivo estava ali, que a esposa estava na residência de e apresentou-se a equipe relatando que ela e o proprietário da casa são apenas amigos, e que tem medo e receio de seu marido, porque segundo a mesma, ele á agride e realiza ameaças freqüentemente, pois acredita que ela o esteja o traindo.

Que teria ela novamente se desentendeu com seu marido, onde o mesmo realizou ameaças de morte, foi constatado que J. F. da S apresentava hematomas nos olhos, cortes no nariz e embaixo do olho esquerdo, onde a mesma relatou terem sido provocados por socos, oriundos da última agressão que sofreu de seu marido, que foi na data de 08/05/2018, que devido ao medo, acabou não acionando a equipe policial, porém na data de hoje com a presença da equipe ela narrou todos os fatos, além de informar que teme por sua integridade física e que deseja representar contra o autor. 

Diante dos fatos, a equipe realizou a prisão de O. e encaminhou juntamente com a vítima até a 14ª DRP para os procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal