Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/05/2018

Prefeitura licita pavimentação para pedras irregulares na estrada de Flor do Oeste

Prefeitura licita pavimentação para pedras irregulares na estrada de Flor do Oeste

Neste inicio do mês de junho a prefeitura do município de Goioerê por meio de sua Secretaria de Compras, Licitações e Contratos Administrativos irá licitar a empresa responsável para iniciar a obra de pavimentação poliédrica com pedras irregulares em um trecho de 6km da estrada rural de acesso ao Núcleo Rural Flor do Oeste.

O projeto de pavimentação poliédrica de estradas rurais no Paraná faz parte do Programa Estradas da Integração – Caminhos das Pedras, executado pelo Governo do Estado do Paraná por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento – SEAB.

O valor total investido pelo Governo do Estado será de R$ 1.266.656,28, repassados em 05 parcelas de acordo com os avanços na execução da obra. Deste montante a prefeitura do município de Goioerê já recebeu em conta a 1ª parcela no valor R$ 150.000,00.

Entre os principais benefícios do projeto de pavimentação poliédrica na estrada Flor do Oeste estão: estrada livre de erosão, desenvolvimento econômico e social da comunidade rural, transporte facilitado de insumos e escoamento da safra e acesso mesmo nos períodos de chuvas à escola, saúde e lazer.

O secretário de agricultura do município Koiti Shono salientou que após o processo de homologação da licitação da empresa responsável, a obra deverá iniciar logo em seguida, e dentro de alguns meses entregue a comunidade rural.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal