Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

24/05/2018

Programa Justiça no Bairro - Sesc Cidadão, será realizado em Junho em Goioerê - Saiba mais

Programa Justiça no Bairro - Sesc Cidadão, será realizado em Junho em Goioerê - Saiba mais

Está agendado para o próximo dia 07 de junho a realização do Programa Justiça no Bairro – Sesc Cidadão, promovido pelo Poder Judiciário em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc/Senac e a prefeitura do município de Goioerê por meio da Secretaria de Assistência Social e mais o apoio da Faculdade Unipar.

O objetivo do programa é o atendimento à população economicamente vulnerável de Goioerê e região, favorecendo a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito, possibilitando a resolução com a expedição imediata dos documentos.

Os atendimentos contemplados à população neste programa são: orientação jurídica nas áreas Cível (Interdição/Curatela), Família (Divórcio, Alimentos, guarda, Reconhecimento e/0u Averiguação de Paternidade/Maternidade, Reconhecimento e Dissolução de União Estável, Restabelecimento de Sociedade Conjugal), Tutela e Álvaras (levantamento de valor pós mortem), Registros Públicos e REFIS (programa de refinanciamento de tributos, dívida ativa da prefeitura de Goioerê).

O atendimento à população será das 09h as 17h no Ginásio de Esportes do Jardim Lindóia. Todos os serviços são oferecidos de forma gratuita, exceto DNA (a partir de R$ 220,00).

Para maiores informações procure a Secretaria de Assistência Social 3522-2992 / Sesc Campo Mourão (44) 3599-2550 / Secretaria Justiça no Bairro (41) 3200-2802.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Programa Justiça no Bairro - Sesc Cidadão, será realizado em Junho em Goioerê - Saiba mais

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal