Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mundo

24/05/2018

O que dizem os cientistas que analisaram restos de Hitler sobre morte do ditador nazista

O que dizem os cientistas que analisaram restos de Hitler sobre morte do ditador nazista

A história oficial era de que o ditador nazista Adolf Hitler teria se suicidado em seu bunker em Berlim, em 1945.

Mas ela não impediu o surgimento de teorias da conspiração: para alguns, ele escapou em um submarino para a América do Sul. Para outros, ele fugiu para a Antártida ou até para o lado oculto da lua.

Agora, entretanto, há uma forte evidência científica para a história oficial.

Uma equipe forense da França teve acesso ao que chamou de relíquias guardadas pelo serviço de inteligência russo por mais de sete décadas e diz ter chegado a uma conclusão histórica "inquestionável".

Em um estudo divulgado na publicação European Journal of Internal Medicine, os patologistas apresentaram o resultado da análise de um conjunto de dentes guardados em Moscou desde o fim da 2ª Guerra Mundial.

Os cientistas compararam as amostras com descrições que tinham dos dentes de Hitler e chegaram à conclusão de que elas batiam. 

Os especialistas usaram dados do dentista pessoal de Hitler, Hugo Blaschke, e sua assistente, Kathe Heusermann, que diziam que, quando o "Fuehrer" morreu, aos 56 anos, tinham apenas alguns dentes.

Também destacaram que as análises mostraram que as amostras dos dentes não tinham vestígios de carne, o que é coerente com o fato de Hitler ter sido vegetariano.

De acordo como o serviço público alemão de notícias Deutsche Welle, os dentes também seriam facilmente identificados devido às "próteses e pontes notáveis e incomuns" que Hitler era conhecido por usar.

 

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | G1.com

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal