Goioerê, sábado, 20 de outubro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

24/05/2018

Progressiva ao contrário: produto promete dar cachos a qualquer cabelo por até 1 mês

Progressiva ao contrário: produto promete dar cachos a qualquer cabelo por até 1 mês

Após a criação de um shampoo alisante, a marca Sweet Hair Professional lançou no mercado brasileiro um produto que promete ondas temporárias bem definidas e naturais aos fios, denominado "Ondas de Sereia".

De acordo com a marca, dentre seus benefícios estão seu potencial de hidratação do cabelo, o fato de ser menos agressivo que outros métodos texturizadores, como o permanente, e sua aplicação como alternativa para harmonizar a raiz ao comprimento dos fios durante uma transição capilar.

Segundo a Sweet Hair, apesar do produto ser considerado químico de transformação, possui alto poder de hidratação dos fios, ao contrário dos produtos utilizados anteriormente para criar ondulações nas madeixas.

Em sua composição há polímeros sintetizados do ácido lático e aminoácidos, os quais criam o PCH, a matéria-prima que cria as ondas, agindo nas pontes mais suaves do cabelo, quando condensada em meio hídrico.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX |

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal