Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

25/05/2018

Definidos os Finalistas do Campeonato Interno da Associação Museu

Definidos os Finalistas do Campeonato Interno da Associação Museu

Com jogos muito disputados foi realizada na noite de quarta-feira, 23, a semifinal do Campeonato Interno de Futebol Suíço, promovido pela Associação Museu, que teve como vencedores da noite, as equipes Fortis Agricultura e Hospital Santa Maria que vão decidir o título da competição, com as equipes do Atacado Bueno e Goioflex Decorações disputando a terceira colocação. A final da competição acontece na próxima quarta-feira, 30, a partir das 19 horas.

Confira como foram os resultados:

Goioflex Decorações/Palácio dos Colchões 2 x 4 Fortis Agricultura (pênaltis): Uma partida muito acirrada e equilibrada, onde as equipes criaram várias oportunidades de gol, mas o placar foi aberto  somente nos minutos finais da primeira etapa, com gol marcado por Nevair Pereira que tocou na saída do goleiro Mão, colocando a Fortis Agricultura à frente no marcador. Na segunda etapa, a Goioflex voltou mais concentrada na partida e, numa bola levantada, Bisque cabeceou forte, vencendo o goleiro Murilo e igualando o marcador, que permaneceu inalterado até o apito final da arbitragem, levando a decisão para a prorrogação. No tempo extra, as equipes não se arriscaram ao ataque, terminando empatado o jogo no tempo extra, levando a decisão para as penalidades máximas. A Fortis Agricultura foi mais eficiente nas cobranças e venceu por 4x2 garantindo a vaga na final da competição.

Hospital Santa Maria 4 x 1 Atacado Bueno/Edson Máquinas: O placar desse jogo não reflete o quanto a partida foi equilibrada e disputada, inclusive com o Atacado Bueno saindo à frente no marcador com um belíssimo gol marcado por Altino. Destaque do jogo para as grandes defesas praticadas pelos goleiros Bruno e Alex, que foram uma atração à parte na partida. A equipe do Atacado Bueno teve boas chances de aumentar o placar, mas o Hospital Santa Maria se manteve consistente e virou o jogo vencendo pelo placar de 4x1, com gols marcados por Julio Paiva, Pelicha e Rodrigo (2), levando assim o Hospital Santa Maria a decisão da competição.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Definidos os Finalistas do Campeonato Interno da Associação Museu
Definidos os Finalistas do Campeonato Interno da Associação Museu

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal