Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

25/05/2018

Uma pessoa foi morta no Jardim Curitiba na noite de quinta-feira, 24

Uma pessoa foi morta no Jardim Curitiba na noite de quinta-feira, 24

Na noite desta quinta-feira, 24, por volta das 23h15min houve uma ligação no COPOM da Polícia Militar informando que na Rua Saul Gurgel, 132, na calçada em frente a um Bar, havia um homem baleado.

De pronto a equipe policial deslocou no endereço, que já estava no local à equipe do Corpo de Bombeiros, que encaminharam a vitima Ademir Kutney de Oliveira para o Pronto Socorro de Goioerê, sendo constatado posteriormente o óbito do mesmo, com dois disparos de arma de fogo, um na região da garganta e o outro na axila esquerda.

Conforme relatos a vitima e mais dois amigos, saíram do serviço aproximadamente as 20h00min, e foram beber em um Bar localizado na Avenida 19 de Dezembro, saindo os três de lá próximo das 22h30min e retornando até a Rua Saul Gurgel, sendo Ademir deixado em frente ao local que trabalham, e o mesmo saiu em direção a outro  Bar naquelas proximidades, minutos após os amigos escutaram barulho de dois disparos de arma de fogo e quando foram até o bar encontraram Ademir já caído no chão e sem mais ninguém próximo. 

Em conversa com o proprietário do referido bar, este relatou que viu um rapaz e o Ademir entrando em luta corporal na calçada defronte ao seu bar, e que em seguida escutou os disparos e se escondeu atrás de uma árvore, logo após o autor dos disparos entrou em uma veiculo e se evadiu do local.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal