Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

01/06/2018

Uma pessoa foi presa pela PM com sinais de embriagues após bater seu veículo em uma lixeira

Uma pessoa foi presa pela PM com sinais de embriagues após bater seu veículo em uma lixeira

A equipe de plantão da Polícia Militar foi acionada na madrugada desta sexta-feira, 01, por volta das 02h50min, pela central de operações recebeu solicitação do Morador da Rua Odemir Marangoni no jardim Cristo Rei, informando que um individuo embriagado conduzindo um veiculo GM corsa de cor branca placa AHH-3576 havia se chocado contra a lixeira de sua residência vindo a  danificá-la completamente.

No local a equipe se deparou com referido veiculo na via publica e o seu condutor tentando dar a partida no mesmo o qual apresentava sinais de embriagues alcoólica como: desordens nas vestes (sem Camisa), hálito alcoólico, falante, andar cambaleante e desorientado.

Foi perguntado ao mesmo se sabia onde estava o qual não soube responder. Foi localizada no bolso de sua calça, uma carteira com documentos, sendo o mesmo identificado como sendo J. C. F. B.. Que segundo o mesmo e morador da cidade de Farol. 

Ele apresentava, no momento da abordagem alguns ferimentos (corte) em ambos os supercílios. Foi oferecido ao referido condutor a oportunidade de submeter-se ao teste do etilômetro o qual recusou-se. Diante da recusa do autor foi elaborado o termo de constatação de sinais de embriagues alcoólica, foi dado voz de prisão ao cidadão de 37 anos e encaminhado para a delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal