Goioerê, terça-feira, 19 de junho de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/06/2018

Ocorrências Policiais atendidas pelas equipes de plantão da Polícia Militar da 2ª CIA em Goioerê

Ocorrências Policiais atendidas pelas equipes de plantão da Polícia Militar da 2ª CIA em Goioerê

Ocorrências Policiais atendidas pelas equipes de plantão da Polícia Militar da 2ª CIA/7º BPM da área de Goioerê desta sexta para sábado.

 

FURTO QUALIFICADO:
Por volta das 10h30min compareceu até a sede da 2ª Cia o Sr Silvio, o qual informou que na data de ontem por volta das 22h00min deixou seu veículo Peugeot/206 estacionado em frente sua residência na Rua Campo Mourão, e hoje pela manhã percebeu que o veículo havia sido furtado; a vitima foi orientada. 

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS:
Por volta das 19h45min a equipe foi solicitada a comparecer na 14º DRP pelo investigador, o qual relatou que estava ouvindo barulhos no interior da ala B da cadeia,sendo assim a equipe RPA, juntamente com o investigador,a equipe da rotam, a equipe de Rancho Alegre e a de Quarto Centenário adentraram nas duas alas e no solarium, onde foi encontrado na ala B um buraco. No entanto foram realizados os procedimentos cabíveis. 

ROUBO:
Por volta das 22h30min a pessoa de Mauro, compareceu nesta OPM relatando o roubo de seu celular modelo LG Expower, de cor dourada, que estava dentro do seu VW/Gol preto estacionado na Avenida Mauro Mori, próximo ao numeral 1061, quando dois rapazes chegaram em um CG 150 de cor vermelha, e o garupa do moto pegou o celular de sua mão e saiu em direção a Av. Tiradentes. Até o momento não foram localizados. E o sistema de rastreamento está constando que o dispositivo esta fora de alcance. 
 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal