Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

04/06/2018

Mesmo com medida protetiva contra seu ex, mulher sofre ameaças e violência doméstica em Goioerê

Mesmo com medida protetiva contra seu ex, mulher sofre ameaças e violência doméstica em Goioerê

Nesta domingo, 03, por volta das 08h10min a equipe foi acionada e deslocou ate a Rua Fuad Nacli na vila N. Srª das Candeias, onde a vitima de 25 anos, relatou que a cerca de dois anos separou da pessoa de D. J. dos S. e que neste período vem sofrendo ameaças e agressões físicas por parte de seu ex-marido. 

Que em virtude do comportamento de D. representou contra o mesmo sendo que foi expedido pelo Pode Judiciário da comarca de Goioerê Uma medida protetiva. Porem D. que reside atualmente na cidade de Moreira Sales vem constantemente a Goioerê e nestas ocasiões procura-la proferindo ameaças.

Informa também que em seu ultimo serviço de diarista, D. foi ate o seu local de trabalho para importuná-la. Que nesta data, a partir da meia noite, D. novamente veio no endereço Acima mencionado e passou a importuná-la novamente com ameaças de morte descumprindo novamente a ordem de medida protetiva. 

Que em certo momento o agressor chegou a agarrar e torcer o braço da vitima. Que os demais moradores da casa intervieram fazendo com que D. deixasse o local. No momento da chegada da equipe policial o mesmo  já havia  se evadido. A vitima foi orientada a comparecer no ministério publico e pedir providencias referente ao caso.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal