Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

09/06/2018 | Concebido por Moreira Sales

Uma pessoa foi presa após furtar e usar cartão de supermercado em Moreira Sales

Uma pessoa foi presa após furtar e usar cartão de supermercado em Moreira Sales

Na manhã desta quinta-feira, 07, por volta das 10h00min, a equipe Policial do Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales, recebeu uma ligação de uma senhora informando que seu cunhado de 72 anos, morador da Avenida Belém em Moreira Sales, que não estava dormindo em sua residência nesta data, foi vítima de furto.

Chegando no local a equipe em contato com a vítima, foi informada que por volta das 06h00min, um vizinho viu a pessoa de Leonildo do Nascimento Cordeiro (sobrinho da esposa da vítima) aproveitou que estes não estavam em casa, serrou o cadeado da porta da cozinha com uma lima de afiar enxada, enquanto outra pessoa ficou esperando na esquina olhando se não vinha ninguém, que do local foram furtados dois botijões de gás, um cartão de fazer compras de um supermercado da cidade no nome da vítima (cartão de débito com a senha escrito de caneta no verso), compras do mês e uma centrifuga de roupas marca miller de cor preta.

Na intenção de descobrir se o autor foi até o supermercado a esposa da vítima deslocou até o local e em contato com a gerente do supermercado informou que Leonildo foi no mercado por volta das 08h30min e efetuou uma compra  no valor de R$ 205.95 reais, comprando na ocasião cerveja e carne. 

De posse das informações na intenção de localizar o autor e objetos a equipe efetuou diligencias ininterruptas e por volta das 16h46min a gerente do supermercado ligou para a equipe e informou que a pessoa de Leonildo estava no interior do mercado novamente comprando, momento que a equipe deslocou até o local e efetuou a abordagem do mesmo na fila do açougue do mercado onde já estava fazendo pedido de carne, ao ser feito a busca pessoal foi localizado no bolso da camisa do autor o cartão furtado em nome da vítima, perguntado do restante dos objetos furtados este disse que não sabia, porém confirmou ser o autor do furto do cartão e disse que o mesmo estava dentro da residência da vítima. 

Leonildo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de Goioerê para providencias cabíveis, foi utilizado algemas para a segurança a integridade física dos policiais e de terceiros e por receio de fuga do mesmo. 

O cartão foi entregue na delegacia para providencias de polícia judiciaria. Segundo a vítima os furtos em sua residência por Leonildo são frequentes pois sempre ele dorme na casa de sua filha e como o autor e usuário de drogas aproveita a ocasião para cometer os crimes.

 

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal