Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/06/2018

Ladrões de caminhonete deixam proprietário como refém por duas horas dentro de um córrego em Goioerê

Ladrões de caminhonete deixam proprietário como refém por duas horas dentro de um córrego em Goioerê

Na manhã deste domingo, 10, por volta das 08h10min entrou em contato com a Policia Militar o solicitante R.L., o qual relatou, que as 04h50min, o mesmo saia da casa de shows Sky Mix, e quando foi entrar em seu veiculo Vw/Amarok de cor branca, placas AEX-0703, o mesmo foi rendido por 02 indivíduos encapuzados e armados (sendo que um estava com uma arma cromada tipo pistola e outro com revólver) sendo colocado no banco traseiro, um terceiro individuo adentrou no veículo e assumiu a direção.

Ele foi levado até a estrada da pedreira, e próximo a Fazenda Londrina, obrigaram ele a pular amarrado pelas mãos, dentro de um córrego existente no local, que um dos autores ficou lhe vigiando e trocando mensagens via celular com os outros dois que saíram com a camionete tomando rumo ignorado, ele permaneceu por cerca de 02 horas dentro da água submerso até a região da cintura, sendo que passado esse período, o individuo que o vigiava, apossou-se de cerca de R$200,00 que estava em sua carteira, um Iphone 6s branco e sua corrente de prata, e falou para o mesmo marcar 20 minutos no relógio, e que passado esse período, ele poderia ir embora.

Feito isto, R. saiu pela estrada acima citada, onde recebeu ajuda para chegar até a residência e informar a equipe da policia militar, a equipe realizou buscas nas imediações, porém, nada foi localizado; a vitima foi orientada.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal