Goioerê, terça-feira, 23 de outubro de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

11/06/2018

Ocorrências Policiais atendidas pelas equipes de plantão da Polícia Militar da 2ª CIA em Goioerê

Ocorrências Policiais atendidas pelas equipes de plantão da Polícia Militar da 2ª CIA em Goioerê

Ocorrências Policiais atendidas pelas equipes de plantão da Polícia Militar da 2ª CIA neste domingo para segunda-feira em Goioerê

 

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/ DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL:

Por volta das 11h35min após a equipe rpa ser informada que na Rua Monte Sinai, havia o individuo de blusa preta, calça jeans e camiseta amarela portando uma arma de fogo tipo pistola e que o mesmo estaria ameaçando as pessoas que se encontravam nas imediações; de pronto, a equipe deslocou-se e ao chegar avistou o individuo com as características repassadas; feita a abordagem, foi localizado no bolso da calça, um invólucro plástico contendo substancia análoga a cocaína, além de uma arma pistola de pressão .177 calibre 4.5 mm, cor preta (marca Power Line - 340); o individuo foi identificado por J. S. P.; diante do fato, Jeferson recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma e a droga até a 14ª DRP para os procedimentos de policia judiciária.

 

ROUBO TENTADO:

Por volta das 12h00min a solicitante T.C., relatou que às 11h15min, a mesma retornava para sua residência após fazer compras, quando um indivíduo trajando blusa com capuz cor cinza, calça jeans e de posse de uma arma de fogo tipo pistola, abordou a solicitante na Av Daniel Portela, colocando a arma nas suas costas anunciou o assalto, pedindo que T. lhe entregasse o celular (Samsung J2 cor rosa), porém, ela não entregou o autor então colocou a arma encostada em sua cabeça, foi quando ela começou a gritar por socorro aos populares que passavam pelo local; o autor fugiu sem levar nada, mas disse que se encontrasse com ela novamente, iria "lhe dar uns tiros"; ao entrar em contato com a policia militar para registrar os fatos, a equipe de posse das informações repassadas, mostrou a foto da pessoa de J. P. S. (que foi preso por esta equipe policial portando arma de fogo e drogas, minutos da vitima procurar pela policia, - arma esta com as características similares as repassadas a equipe, além das vestimentas e características físicas idênticas as que Jeferson usava no momento em que foi preso) a qual reconheceu o mesmo como sendo o autor do roubo tentado a qual ela foi vitima; diante do fato, a solicitante/vitima foi encaminhada a delegacia de policia desta cidade para os procedimentos de policia judiciária.

 

ABORDAGEM DE SUSPEITOS/ INFRAÇÃO DE TRÂNSITO:

Por volta das 16h00min a equipe realizou abordagem a uma motocicleta Honda Cg 150 Titan ex, de cor preta, a qual estava sendo conduzida por D.V.A., 16 anos; a motocicleta não apresentava débitos referentes à documentação, porém foram lavrados os autos de infração cabíveis e esta recolhida ao pátio desta OPM onde se encontra a disposição do proprietário; o condutor acompanhado de seu genitor foi encaminhado até a 14ª DRP para os procedimentos de policia judiciária.

 

ABORDAGEM DE SUSPEITOS/ INFRAÇÃO DE TRÂNSITO:

Por volta das 16h10min a equipe realizou abordagem a uma motocicleta Honda Cg 125, de cor vermelha, a qual era conduzida por um menor com 15 anos; a motocicleta apresentava débitos referentes à documentação além do lacre da placa encontrar-se rompido/violado; foram lavrados os autos de infração cabíveis e a motocicleta recolhida ao pátio desta OPM onde se encontra a disposição do proprietário mediante regularização; o condutor acompanhado de sua genitora foi encaminhado até a 14ª DRP para os procedimentos de policia judiciária.

 

ABORDAGEM DE SUSPEITOS/ INFRAÇÃO DE TRANSITO:

Por volta das 16h20min equipe realizou abordagem a uma motocicleta Honda Fan 125, de cor preta, a qual era conduzida por L.A.S.S.; a referida motocicleta apresentava débitos referentes a documentação; também foi abordado uma motocicleta Harley Davidson, cor preta, , a qual era conduzida por B.P.R., que a referida motocicleta encontrava-se com débitos referentes a documentação; também registra-se que B. usava capacete em desconformidade com legislação vigente; ainda a motocicleta não possui sinalização traseira (luz de freio e farol traseiro), retrovisores abatidos e posicionados abaixo do guidão e escapamento com descarga livre; quanto a situação da CNH de B., esta encontra-se cassada, sendo que o condutor não portava a mesma no momento da abordagem; diante dos fatos, ambas as motocicletas foram recolhidas ao pátio desta OPM onde se encontram a disposição de seus respectivos proprietários mediante regularização.

ROUBO:

Por volta das 21h00min a equipe foi solicitada e compareceu no endereço acima citado, onde a vitima L.S.S., relatou que estava deslocando para sua residência, quando próximo ao posto Garcia, foi surpreendia por individuo numa motocicleta Honda cg 150 cor vermelha, que este trajava calça jeans e blusa de moletom cinza, e portava um arma de fogo preta; que o individuo ameaçou a vitima e mandou que está lhe entregasse a bolsa que portava; está de imediato o fez em seguida o individuo se evadiu tomando rumo ignorado; no interior da bolsa havia maquiagem e um celular Samsung j2 prime cor preta; a equipe realizou diligências com intuito de localizar o autor, porém até o momento sem êxito; a vitima foi orientada.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal