Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

12/06/2018

Dicas Visão Net: Sensação do momento -  Battle Royale

Dicas Visão Net: Sensação do momento -  Battle Royale

Os jogos de sobrevivência também conhecidos como Battle Royale, estão fazendo sucesso e criando diariamente interessados por esse tipo de jogo online e em dispositivos móveis, como smatphones. E pra que você comece a conhecer melhor esse mundo vim dar aquela minha #DicadoRed de jogos disponíveis para Android e iOS, pra descontrair nos momentos livres! Vale lembrar que todos são gratuitos e recomendados para maiores de 14 anos.

PUBG Mobile
A versão para Android e iOS de PlayerUnknow's Battlegrounds é uma das mais populares entre os jogadores, e pode ser baixada gratuitamente nas lojas online dos smartphones. Com belos gráficos e jogabilidade de primeira, 100 jogadores caem de paraquedas em uma ilha remota de 8x8 km para um confronto em que o vencedor leva tudo.

Free Fire
O jogo de sobrevivência oferecido pela Garena dura em torno de 10 minutos, cada partida isso vai depender da sua capacidade de sobrevivência no mesmo, pois é uma disputa entre 50 jogadores em uma ilha todos com um único objetivo: ser o último a sobreviver no jogo.
   
Rules od Survival
O game da NetEase se tornou sucesso entre os jogadores que buscavam uma opção mobile de Battle Royale, e já passou da casa de 1 milhão de downloads. Com um espaço de 8x8, permite 300 jogadores para a batalha em uma ampla variedade de terrenos. Apenas um sobreviverá! Cuidado, a zona de segurança está encolhendo!

Knives Out
Também lançado pela NetEase, Knives Out funciona como uma espécie de irmão mais novo de Rules of Survival. Apesar de mais simples, o game conta com todas as funções principais de jogos Battle Royale, e se destaca por funcionar bem em telefones mais antigos, ou com hardware mais simples.
 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VISÃONET | TechTudo

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal