Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

15/06/2018

Falsos funcionários da Copel enganam aposentada em Goioerê e furtam carteira

Falsos funcionários da Copel enganam aposentada em Goioerê e furtam carteira

A Poícia Militar de Goioerê registrou um Boletim de uma aposentada moradora na Vila Guaira em Goioerê que acabará de ser vítima de falsos funcionários da Copel, relatou a vítima, E.C.N., que por volta das 9h30min desta quinta-feira, 14, dois indivíduos chegaram até sua residência e se identificaram como funcionários da empresa Copel distribuidora de energia.

Sendo que um dos autores lhe pediu o talão de luz, e foi dizendo que havia um curto circuito na rede da casa. No momento em que este ludibriava a vítima o outro individuo adentrou a residencia e se apossou da carteira da memsa, que no interior desta, estava todos os seus documentos pessoais (Rg, Cpf), um cartão beneficio do banco Sicredi em nome da vitima, além de dinheiro. 

Na sequencia, os autores evadiram-se tomando rumo ignorado. A equipe fez buscas, todavia, até a confecção deste boletim, nada fora localizado.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal