Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Política

15/06/2018

Com gestão eficiente Câmara de Goioerê é referência para região

Com gestão eficiente Câmara de Goioerê é referência para região

A Câmara de Municipal de Goioerê vem se tornando referência para a região. Primeiramente foi o projeto do Orçamento Impositivo que foi muito elogiado durante o encontro da Uvepar – União dos Vereadores do Paraná que reuniu parlamentares paranaenses e também de outros estados. 

O Poder Legislativo volta a ser destaque como a primeira Câmara de Vereadores da região a ter a contas aprovadas pelo Tribuna de Contas do Estado. As contas foram aprovadas sem ressalvas ou recomendações. O presidente do Poder Legislativo, Patrik Peloi destaca que isso é resultado de um administração eficiente e com muita transparência e de uma equipe capacidade e comprometida com suas atividades.

Patrik afirma que o objetivo da atual direção da Câmara é promover um severo controle dos recursos, sempre pautando pela economia. “Nossa meta de trabalho é gastar menos e produzir mais”, disse ele, acrescentando que esta proposta está dando certo. “Nossa contas foram aprovadas em tempo recorde e sem nenhuma ressalva ou recomendação e isso é uma comprovação que nossa equipe desenvolvendo um bom trabalho”, finalizou.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COLABORAÇÃO MANANCIAL NEWS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal