Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

16/06/2018

Incotur em parceria com Sala do Empreendedor e Ponto Atendimento Sebrae promoveu visitas itinerantes

Incotur em parceria com Sala do Empreendedor e Ponto Atendimento Sebrae promoveu visitas itinerantes

Durante esta semana em Goioerê o Ponto de Atendimento ao Microempreendedor Sebrae esteve realizando um atendimento personalizado e de forma itinerante juntamente com o Comitê Gestor das Micros e Pequenas Empresas e a Sala do Empreendedor.

O objetivo principal do atendimento itinerante é sair do ponto físico e divulgar às empresas algumas soluções do Sebrae, oferecidos na Incotur – Secretaria de Industria, Comércio e Turismo.

De acordo com a secretária da Incotur Regina Cruz, “Este projeto de atendimento itinerante busca dar visibilidade do trabalho desenvolvido e a favor dos empreendedores de nosso município”, frisou ela.

A equipe estava formada pela secretária da Incotur Regina Cruz, a executiva da ACIG Marcia Moreira, o gerente do Sicredi Diego Vendrame, a atendente do Pronto Atendimento Laudicéia Wilke e a atendente da Sala do Empreendedor Vera Celino e contam com as parcerias da prefeitura do município de Goioerê, Sebrae, ACIG, Sicredi e Sicoob.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal