Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Política

20/06/2018

Deputado Alexandre Curi destaca importância de melhorias urbanas para Rancho Alegre d'Oeste

Deputado Alexandre Curi destaca importância de melhorias urbanas para Rancho Alegre d'Oeste

A prefeita de Rancho Alegre D’Oeste, Suely Alves Pereira da Silva, esteve reunida nesta quarta-feira (20), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), com o deputado Alexandre Curi (PSB), para tratar de demandas do município. Na ocasião, ela ressaltou a importância da liberação pelo Governo estadual de uma verba de R$ 500 mil, para pavimentação asfáltica, e também de recursos na ordem de R$ 140 mil que serão destinados para projeto de sinalização horizontal e vertical das ruas da cidade.

Segundo a prefeita Suely, o apoio recebido do deputado Alexandre Curi tem sido fundamental para o desenvolvimento de projetos que estão trazendo benefícios a todos os moradores do município – que conta com uma população de cerca de três mil habitantes – localizado no Centro-Oeste do estado. Durante o encontro, o deputado fez questão de ressaltar que está comprometido com os projetos que venham a contribuir com o bem-estar da população da região, especialmente, com os que trazem melhorias que estimulem o crescimento e o desenvolvimento regional. “As políticas públicas eficientes e eficazes são prioridades para o Paraná continuar crescendo”, frisou. 

O parlamentar comentou ainda sobre a importância do apoio recebido da governadora Cida Borghetti e do ex-governador Beto Richa, que sempre estão sensíveis as demandas municipalistas. “As portas do nosso gabinete permanecem sempre abertas para Rancho Alegre D’Oeste, assim como, para todos os paranaenses”, acrescentou Curi.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal