Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

04/07/2018

Obra do Morada Águas Claras foi concluída

Obra do Morada Águas Claras foi concluída

Na tarde desta sexta-feira, dia 29, o prefeito Pedro Coelho recebeu no gabinete municipal, juntamente com a Juíza Civil Dra. Fabiane Matie Sato, uma equipe técnica das secretarias de planejamento, assistência social e jurídica, representantes do Rotary Club e sociedade civil organizada para definir os últimos detalhes de finalização da obra do lar dos idosos Morada Águas Claras.

A juíza Dra. Fabiane destacou a eficiência de toda a equipe da prefeitura de Goioerê pela retomada na obra, enaltecendo a forma rápida e empenhada de como está sendo conduzida a finalização do prédio, além de destacar o planejamento inicial para tocar o lar dos idosos de forma efetiva após sua conclusão.

De acordo com o prefeito Pedro Coelho este lar dos idosos é uma conquista importante para a cidade e que há tempos era esperada pela sociedade goioerense, e finalmente seu desfecho será positivo e a obra deverá ser entregue dentro de 90 dias.

O padre Ivan Luiz Walter presente na reunião testemunhou que tinha consigo algumas preocupações a respeito da obra, mas após a reunião saiu muito contente e esperançoso com a atual situação na qual se encontra a conclusão da obra e o planejamento para por em prática o seu devido funcionamento.

O vereador José Soares representando o Legislativo destacou que num segundo momento, será necessário que a sociedade goioerense “abrace” o projeto numa parceria público/privada, para o que o Morada Águas Claras possa ter sustentabilidade própria e funcionar com excelência na qualidade do atendimento aos idosos.

A secretária de assistência social Simone Coelho, juntamente com sua equipe, apresentou uma planilha para aquisição de equipamentos de mobília, cozinha e acessórios para equipar o Morada Águas Claras, que por sinal foi aprovada e elogiada por todos.

A retomada da obra do Lar Morada Águas Claras aconteceu em 2017 com um investimento inicial de R$ 550 mil com recursos próprios da prefeitura de Goioerê, após a mesma se encontrar parada desde 2015 devido a empresa responsável na época abandonar a sua construção.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Obra do Morada Águas Claras foi concluída
Obra do Morada Águas Claras foi concluída
Obra do Morada Águas Claras foi concluída

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal