Goioerê, segunda-feira, 16 de julho de 2018 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

06/07/2018

Prefeito Pedro Coelho autoriza o pagamento antecipado da 1° parcela do 13° Salário aos servidores

Prefeito Pedro Coelho autoriza o pagamento antecipado da 1° parcela do 13° Salário aos servidores

A prefeitura do município de Goioerê, por meio de sua Secretaria de Fazenda, creditou nas contas dos 888 servidores públicos municipais na manhã desta sexta-feira, dia 06, a 1° parcela, de forma antecipada, do 13° salário.

A excelente notícia foi autorizada pelo prefeito Pedro Coelho durante esta semana e que resultará no montante de R$ 1.083.710,05 injetados na economia local.

De acordo com o próprio prefeito Pedro Coelho, “Quando o trabalho é sério e de responsabilidade com o erário público, o resultado é positivo não só para a população, mas também para nossos servidores”, finalizou o prefeito.

O montante de mais de 1 milhão depositados nas contas dos servidores municipais, além de injetar um novo ânimo no comércio local, possibilita inúmeros benefícios aos próprios  servidores que já podem  contar com o valor desta 1° parcela de forma antecipada.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal