Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

10/07/2018

Prefeito recebe servidores do Cemitério Municipal e destaca trabalho desenvolvido

Prefeito recebe servidores do Cemitério Municipal e destaca trabalho desenvolvido

Em audiência realizada no gabinete municipal o prefeito Pedro Coelho recebeu servidores do Cemitério Municipal, para debater acerca do plano de trabalho e também para parabeniza-los pelo excelente trabalho desenvolvido.

Estavam presentes no encontro o secretário de administração Airton Gonçalves e os servidores municipais: Neide Magalhães, José Antonio dos Santos e Valdomiro Pereira Barros.

O prefeito Pedro Coelho parabenizou a cada um dos servidores pessoalmente, destacando o bom trabalho desenvolvido no Cemitério Municipal, bem como, foi avaliado um plano de trabalho com o objetivo de melhorar ainda mais os serviços oferecidos à população.

De acordo com a servidora responsável pelo cemitério, Neide Magalhães, “É importante salientar também o apoio recebemos do prefeito Pedro Coelho para que as ações de melhorias pudessem ser efetivas em nosso cemitério”.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal