Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

12/07/2018

Policiais do 7ºBPM apreendem 91kg de drogas em Tuneiras do Oeste

Policiais do 7ºBPM apreendem 91kg de drogas em Tuneiras do Oeste

No início da tarde desta quarta-feira (11/07), policiais militares de Tuneiras do Oeste, Tapejara e Cruzeiro do Oeste, realizam a apreensão de aproximadamente 91kg em tabletes de droga análoga a maconha. 

A apreensão desta droga se deu através da abordagem inicial pela equipe policial militar de Tuneiras do Oeste, que ao avistar um veículo que continha as mesmas características de uma denúncia realizada a Polícia Militar de que um veículo Renault/Logan estava transportando drogas em seu interior transitava pelo município, foi avistado pelos policiais militares deixando um estabelecimento de lavagem de veículos. No veículo estavam dois homens, um de 23 anos de idade e outro de 26 anos de idade, e ao ser realizada a busca veicular foi localizado em seu interior 4 (quatro) tabletes de maconha que juntos pesavam aproximadamente 1,4kg. 

Na sequência os policiais militares do 7º BPM solicitaram apoio das equipes de Cruzeiro do Oeste e Tapejara para deslocarem até a residência de um dos indivíduos abordados, pois haveria a suspeita de que tinham mais drogas escondidas em sua residência.

Ao chegar no local foram localizados uma mulher de 30 anos e um homem de 23 anos de idade, bem como uma pilha de tabletes de maconha que juntos pesaram a quantia de 89 quilos do entorpecente, sendo que estes encontravam-se debaixo de uma mesa. Já na área externa da casa foram localizadas 27 porções da mesma droga prontas para comercialização, escondidas atrás de uma pilha de tijolos.

Diante dos fatos, todos os envolvidos receberam voz de prisão, sendo que na residência dois indivíduos tentaram empreender em fuga, sendo que um deles foi recapturado pelos policiais militares. Ainda foi apreendida a quantia de R$1.359,00 e todo o entorpecente apreendido somou a quantia de 91 quilos, que foram entregues na 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste/PR, local em que também foram encaminhamos os envolvidos para providências.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 7º BPM.

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal