Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

13/07/2018

Uma pessoa foi presa por pertubação, ameaça e desacato pela Polícia Militar

Uma pessoa foi presa por pertubação, ameaça e desacato pela Polícia Militar

Na noite desta quinta-feira, 12, por volta das 21h30min, após várias ligações distintas de populares na central 190, informando que na Rua Umuarama, cruzamento com a Rua terra Boa, Vila Guaíra, havia um individuo visivelmente drogado, gritando e tacando pedras nas residências e veículos das imediações.

A equipe deslocou até o endereço e nas proximidades dos fatos, na Av. Tiradentes, cruzamento com Av. Cascavel, visualizou a pessoa de Jhonatan de Araújo Silva, que estava alterado, agressivo com algumas escoriações no rosto e sangue nas mãos, a equipe deu voz de abordagem a Jhonatan que não acatou, começou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão bem como “seus vermes”, "vão se fuder", "sou o crime", "não rela a mão em mim cuzão", "sou ladrão art.157", e veio em direção a equipe com intuito de agredir dando socos e chutes, sendo o mesmo imobilizado, algemado e colocado no compartimento de transporte de presos.

No local apareceu populares afirmando que ele estava perturbando os moradores, jogando pedras nas residências, mas ninguém quis representar contra o autor do fato, por terem medo do mesmo, ao tentar dialogo com Jhonatan, o mesmo relatou que tudo começou quando foi adquirir drogas “uma pedra de crack” na rua Umuarama, 150, com a pessoa de B. R. P. Q., mas como ele não tinha dinheiro para pagar, e mandou ele sair do local, momento que Jhonatan começou a jogar pedras nas casas e Bruno revidou onde veio à acertar Jhonatan motivo a qual o mesmo estava com escoriações.

Jhonatan possui monitoramento eletrônico, e na hora dos fatos já deveria estar recolhido em sua residência, conforme o mandado de monitoramento nº.3438546 que exige o recolhimento residencial no período noturno, finais de semana e feriados.

Diante dos fatos o mesmo foi recolhido para a 14ª DRP onde o mesmo continuou a xingar os policiais, tumultuar a cadeia gritando com os presos, ameaçar o agente carcerário de morte e agredi-lo com chutes ao colocar o mesmo na carceragem. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal