Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

13/07/2018

Entregador de Lanhe tem moto e dinheiro roubados na noite desta quinta-feira, 12

Entregador de Lanhe tem moto e dinheiro roubados na noite desta quinta-feira, 12

Por volta das 22h50min desta quinta-feira, 12, a equipe policial foi solicitada e deslocou na av. Moises Lupion, Oscar Lanches, onde em contato com o sr J.R. este informou que ao fazer uma entrega na Rua Terra Boa, 212, próximo ao campo da vila Guaíra, recebeu voz de assalto de um indivíduo trajando roupa escura e encapuzado, que este mostrou uma arma e pediu para que a vítima não olhasse em sua direção, tomou seu celular e quebrou, em seguida pediu o troco do lanche e evadiu-se do local levando sua motocicleta Honda/cg 125 fan placa AQU-1398 de cor preta.

A vítima temendo por sua integridade física não viu para que direção o autor se evadiu e não viu se ele estava acompanhado; a equipe realizou diligências com intuito de localizar a motocicleta porém sem êxito, apenas localizou o capacete da vítima as margens da rodovia PR180 próximo ao Motel Eclipse. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal