Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

13/07/2018

Prefeito Pedro Coelho recebe o presidente da Sociedade Rural para divulgar a Expo Goio 2018

Prefeito Pedro Coelho recebe o presidente da Sociedade Rural para divulgar a Expo Goio 2018

O prefeito Pedro Coelho recebeu na manhã desta quinta-feira, 12, o presidente da Sociedade Rural Fernando Nunes e a secretária da INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo Regina Cruz para divulgação da Expo Goio 2018.

O presidente da Sociedade Rural Fernando Nunes celebrou a parceria da sociedade com a prefeitura do município por meio da INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, que presenteará o município com um show da dupla Matheus e Kauan.

A secretaria da INCOTUR Regina Cruz, destacou a importância da festa para o município de Goioerê, visto que a atividade movimenta o turismo de eventos, gastronômico e de negócios na cidade, trazendo benefícios para o trade turístico e para a população.

O prefeito Pedro Coelho ressaltou que a prefeitura está empenhada junto a Sociedade Rural na divulgação do evento para que a edição de 2018 supere todas as expectativas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal