Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

13/07/2018

Prefeitura contrata dois médicos para as Unidades Básicas de Saúde de Goioerê

Prefeitura contrata dois médicos para as Unidades Básicas de Saúde de Goioerê

A Prefeitura do Município de Goioerê por meio da Secretária de Saúde realizou a contratação de dois médicos para as UBS’s – Unidades Básicas de Saúde do município, sendo um para atendimento na UBS da Vila Candeias e outro para atendimento no Jardim Universitário.

Com a contratação dos dois médicos, o serviço de atendimento das unidades básicas irá se regularizar, visto que como essas unidades estavam sem médicos efetivos, a demanda no atendimento estava sendo realizada por meio de rodizio entre os profissionais das outras unidades.

Os médicos Eduardo Oliva Campos e Kaique Oliveira da Rosa foram os contratados e iniciarão a partir da próxima segunda-feira, 16, o atendimento à população dos bairros.

A secretária de Saúde Mônica Olivo, destaca que durante duas semanas os rodízios continuarão junto ao atendimento dos novos médicos, na intenção de promover uma boa adaptação dos médicos e da população com os novos contratados.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal