Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

17/07/2018

Prefeito Pedro Coelho assina ordem de serviço para extensão de redes elétricas do município

Prefeito Pedro Coelho assina ordem de serviço para extensão de redes elétricas do município

Na última sexta-feira, 13, o prefeito Pedro Coelho assinou a declaração que concede a extensão de rede elétrica em diversos bairros do município de Goioerê.

Segundo o diretor do departamento de iluminação pública do município Vilson Domingos Salvador, o serviço de extensão de rede irá contemplar os bairros Santa Casa, Águas Claras, Jardim Lindoia, Jardim Primavera, Jardim Curitiba, Jardim América, Jardim Galileia, Jardim Bela Vista, Vila Candeias, Vila Guaíra, o Centro, o distrito de Jaracatiá, a estrada vicinal que compreende o incubatório de aves da Copacol até as instalações da Marruá, o trecho que liga a Polícia Rodoviária e o IFPR – Institudo Federal do Paraná e a Agrovila.

A empresa responsável pela extensão de rede será a Eletrofio Instalações que já realizou encaminhou o projeto para a COPEL, e aguarda a liberação e ordem de serviço para início da ampliação de rede elétrica do município.

O prefeito Pedro Coelho destacou que essa era uma cobrança antiga da comunidade que com muito empenho e esforço das lideranças envolvidas a obra poderá ser realizada.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal