Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

18/07/2018

A Unicesumar de Goioerê conclui com sucesso a primeira Turma de Serviço Social

A Unicesumar de Goioerê conclui com sucesso a primeira Turma de Serviço Social

A Unicesumar de Goioerê oferece o curso de Serviço Social, onde as principais funções do assistente social é o planejamento e a execução de políticas públicas e de programas sociais voltados para o bem-estar coletivo e a integração do indivíduo na sociedade. Ele trabalha com questões como exclusão social, acompanhando, analisando e propondo ações para melhorar as condições de vida de crianças, adolescentes e adultos. Cria campanhas de alimentação, saúde, educação e recreação e implanta projetos assistenciais. Em penitenciárias e abrigos de menores propõe ações e desenvolve a capacitação para a reintegração dos marginalizados.

Os cursos de Serviço Social EAD Unicesumar, em uma escala de avaliação de 1 a 5, a graduação recebeu nota 5, o que representa o máximo de excelência educacional. Três dimensões foram avaliadas pelo MEC: corpo docente e tutoria, organização didático-pedagógica e infraestrutura.

É com muita satisfação que esse mês de julho/2018, a Unicesumar de Goioerê conclui a primeira turma do curso de Serviço Social, inserindo profissionais com qualidade no mercado de trabalho, os acadêmicos são preparados com a teoria e vivenciando na prática através de estágios obrigatórios. “As alunas foram acompanhadas desde o inicio do curso, porém no período de estágio obrigatório tem maior proximidade através das supervisões acadêmicas e de campo. Com a experiência do estágio foi proporcionado temas para a elaboração do trabalho de conclusão de curso, onde as mesmas passaram por bancas e fizeram a defesa de seus temas” conclui Rubia Carla Piovezan, supervisora de campo.

 

Venha fazer parte da Unicesumar! Para mais informações: (44) 3522-4793 ou (44) 99852-6060.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | EAD-GOIOER^}E UNICESUMAR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal