Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

21/07/2018

Pedro Coelho sanciona lei referente a contratação de trabalhadores pela Agência do Trabalhador

Pedro Coelho sanciona lei referente a contratação de trabalhadores pela Agência do Trabalhador

O prefeito Pedro Coelho sancionou na manhã desta sexta-feira, 20, a Lei Nº 062/15/2018, que foi aprovada pela Câmara Municipal de Goioerê, e refere-se a contratação de trabalhadores a partir de consulta de banco de dados da agência do trabalhador de Goioerê, pelas empresas contratadas pelo poder público municipal, concessionárias, permissionárias e terceirizadas de serviços públicos municipais, empresas públicas e sociedades de economia mista.

A secretária da INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo Regina Cruz, ressalta que a lei sancionada pelo prefeito Pedro Coelho é um mecanismo jurídico que visa buscar parcerias entre as empresas que participam de processos licitatórios e a agência do trabalhador, visto que muitas empresas ainda não utilizam o banco de dados da agência para efetuarem as contratações. Essa falta de intermediação faz com que os números muitas vezes sejam negativos, o que dificultam a liberação de recursos para o município.

Com essa lei, toda empresa que for beneficiada com concessão de direito de uso ou efetuar uma obra de construção ou reforma, terá que buscar mão de obra local, gerando empregos diretos no município.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal