Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

24/07/2018

Nova área do Cemitério Municipal está sendo regularizada para ampliação

Nova área do Cemitério Municipal está sendo regularizada para ampliação

Visando atender as normas de acordo com a Resolução SEMA Nº 002/2009, Lei Estadual da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, a prefeitura do município de Goioerê por meio de sua Secretaria de Agricultura e o departamento de meio ambiente, está desenvolvendo o Termo de Referencia de Ampliação e Regularização do Cemitério Municipal.

De acordo com a Secretaria de Administração do município, já esta sendo regularizado o atual espaço e na sequência será regularizado o terreno em anexo para ampliação. O processo de ampliação do Cemitério Municipal se faz necessário, pois atualmente poucas vagas estão disponíveis.

Ainda de acordo com a administração, o processo de regularização do atual cemitério, e posteriormente do terreno anexo para ampliação junto ao IAP – Instituto Ambiental do Paraná para seu devido funcionamento leva cerca de alguns meses.

E após o término das vagas recentes no cemitério de Goioerê, os novos enterros serão encaminhados ao Cemitério Municipal de Jaracatiá, que está atualmente passando por reformas e melhorias em sua estrutura interna.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal