Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

31/07/2018 | Concebido por Umuarama

BPFron recupera caminhões com indicativo de furto e roubo na cidade de Toledo-PR

BPFron recupera caminhões com indicativo de furto e roubo na cidade de Toledo-PR

Na madrugada desta terça-feira, 31, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, através do Pelotão de Operações com Cães e R.O.C.A.M. - Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas realizavam patrulhamento na cidade de Toledo - PR quando avistaram veículos em uma mecânica as margens da BR-182. 

Realizado checagem de rotina nos veículos foi constatado que dois deles possuiam indicativo de furto/roubo. Um veículo caminhão VW/31.310, com queixa de roubo em Toledo na data de 04/05/2018 e um Volvo/NL10 340, com queixa de furto no estado de São Paulo em data de 11/05/2010. 

Foi feito contato com o proprietário da mecânica que compareceu no local e afirmou que o caminhão VW/31.310 foi deixado na mecânica para o conserto, já o caminhão Volvo foi deixado a cerca de um mês para conserto porém o proprietário não possuía dinheiro para o pagamento, não retornando até o momento para buscar o veículo.  Os veículos foram encaminhados para as providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | BRFRON

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal